Posse

O Prefeito João Lira e a 1ª Dama Valéria Lira no dia da Posse Posted by Picasa

Comentários

  1. Lucio mario tem vergonha essa foto e muito antiga,mais tudo bem coloca mais fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. cooooloooooca mais fotos por favor lucio mario!!

    ResponderExcluir
  3. estamos esperando aqui lucio kd as fotos ????

    ResponderExcluir
  4. por favopr lucio eu te emploro,eu admiro muito valeria e quero ver fotos dela.
    coloca por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. lucio eu tenho certeza de que vc tem muitas fotos de valeria,por favor eu te emploro,coloca essas fotos no blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!
    Coloca mais fotos da 1ª dama valeria!!!

    ResponderExcluir
  7. oI,LUCIO MARIO EU GOSTO E ADMIRO A 1ª DAMA DAI DE BJ.
    ELA DESENPENHA UM OTIMO TRABALHO JUNTO COM A POPULAÇAO.
    ENTAO,POR FAVOR ATENDA AOS PEDIDOS DOS INTERNAUTAS DESTE BLOG E COLOQUE MAIS FOTOS DELA,POIS QUEM A ADMIRA SEMPRE QUER TER NOTICIAS DELA.
    ENTAO SEMPRE SEMPRE COLOCA FOTOS DELA NO SITE OK?
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para Nós!