o verão está chegando e com ele, turistas ávidos por emoções, bons serviços e bons atendimentos....mas perguntemos: estão os funcionários do seu estabelecimento aptos para realizar com maestria este atendimento e oferta diferenciada de serviços.? Trabalhei e estudos por anos este setor e desenvolvi uma série de treinamentos voltados para este perfil do mercado tão carente e aqui apresento-lhes para sua apreciação e consideração
1 - entendendo o turismo - 16 horas 2 - qualidade no atendimento - 16 horas 3 - inglês para turismo - vários pacotes 4 - francês para turismo - vários pacotes 5 - motivação - 8 horas 6 - aprendendo a relaxar - 8 horas 7 - lidando com clientes difíceis - 10 horas 8 - atendimento telefônico - 12 horas
Atuar na área de treinamento, capacitação e execução de cursos de Turismo, Idiomas, Secretariado, Recepcionista, Vendas e outros cursos corporativos, bem como executar traduções, realizar treinamento na área de Qualidade no atendimento e afins, realizar serviços administrativos e corporativos.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Possuo experiência tanto na área de ensino e coordenação de Idiomas, como também em diversos segmentos do setor turístico e elaboração de cursos na área de Qualidade no atendimento e Técnicas de Turismo; aliada a conhecimentos, estudos e viagens ao longo da vida acadêmica e profissional.
Professor de Inglês Oxford assessoria de Línguas - Recife T im nordeste Mercedes Benz Gol linhas aéreas – Recife / Tam linhas aéreas - Recife SEBRAE – Recife / SENAI – Recife e Jaboatão
Professor de Turismo e Hotelaria Microlins unidades: Suassuna / Casa Caiada / Cabo de Sto Agostinho / Rosa e Silva / Gravatá Projeto Capacitação Solidária na cidade do Cabo e Cajueiro Seco Recepção/Concierge de Hotel Fator Palace Hotel - Recife Recife Praia Othon - Recife Recife Palace Hotel - Recife Sheraton – Piedade - Jaboatão
CAPACITAÇÃO EM TURISMO
ResponderExcluirSr Empresário do Trade Turístico
o verão está chegando e com ele, turistas ávidos por emoções, bons serviços e bons atendimentos....mas perguntemos: estão os funcionários do seu estabelecimento aptos para realizar com maestria este atendimento e oferta diferenciada de serviços.?
Trabalhei e estudos por anos este setor e desenvolvi uma série de treinamentos voltados para este perfil do mercado tão carente e aqui apresento-lhes para sua apreciação e consideração
1 - entendendo o turismo - 16 horas
2 - qualidade no atendimento - 16 horas
3 - inglês para turismo - vários pacotes
4 - francês para turismo - vários pacotes
5 - motivação - 8 horas
6 - aprendendo a relaxar - 8 horas
7 - lidando com clientes difíceis - 10 horas
8 - atendimento telefônico - 12 horas
OSWALDO FERREIRA
81/88186741
profoswaldoferreira@gmail.com
OBJETIVO
Atuar na área de treinamento, capacitação e execução de cursos de Turismo, Idiomas, Secretariado, Recepcionista, Vendas e outros cursos corporativos, bem como executar traduções, realizar treinamento na área de Qualidade no atendimento e afins, realizar serviços administrativos e corporativos.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Possuo experiência tanto na área de ensino e coordenação de Idiomas, como também em diversos segmentos do setor turístico e elaboração de cursos na área de Qualidade no atendimento e Técnicas de Turismo; aliada a conhecimentos, estudos e viagens ao longo da vida acadêmica e profissional.
Professor de Inglês
Oxford assessoria de Línguas - Recife
T im nordeste
Mercedes Benz
Gol linhas aéreas – Recife / Tam linhas aéreas - Recife
SEBRAE – Recife / SENAI – Recife e Jaboatão
Professor de Turismo e Hotelaria
Microlins unidades: Suassuna / Casa Caiada / Cabo de Sto Agostinho / Rosa e Silva / Gravatá
Projeto Capacitação Solidária na cidade do Cabo e Cajueiro Seco
Recepção/Concierge de Hotel
Fator Palace Hotel - Recife
Recife Praia Othon - Recife
Recife Palace Hotel - Recife
Sheraton – Piedade - Jaboatão