Um dia Bastante Movimentado












Acordei com Edgar me ligando de 6h da manhã me convidando para falar com os jovens na Escola Justulino Ferreira Gomes em Umari

8h e 30min chegada em Umari


 Todos nas salas

Tem alguém no corredor

1º Ano B


depois foi a vez do 1º Ano C
as palestras foram sobre as Redes Sociais e Blogs presença de Fabiano (Bom Dia Bom Jardim - PE) e Manuel Mariano.

11h e 10min reunião com o Conselho de Assistência Social no CREAS Municipal
acabada a reunião lá pelas 13h vim com Célio Borges encontrar com Deoclécio Bino (Secr. Administração)
da PMBJ fomos ao Cartório Eleitoral para tirar algumas dúvidas sobre filiações e prazos eleitorais.
Após a foto na urna, viemos para Prefeitura 
e agora 15:30 estou indo pra casa de meus pais.
antes deixei Celinho na perto da casa dele.

Na casa de meus pais estavam minha Filha Jaíse,
 minha Tia Célia e minha Mãe Dilene

Fui pra casa, até que enfim, almoçar!
E quem estava a minha espera foi minha esposa Jena.

Agora estou saindo novamente pra rua ao chegar encontrei com Ana Teles 17h, 
fui no CVT da Rua Grande 17:30, dei um pulinho em Tamboatá, 18:30 fui na COHAB visitar um amigo, 18:50 levei Jena em Surubim (ETE), 20:20 vim fazer o sorteio, 20:30 estou voltando para pegar Jena na ETE em Surubim, cheguei quase de 22:00 e agora depois de atualizar tudo vou dormir.
Esse foi o meu dia!

Comentários

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para Nós!