Diplomação de Geraldo será dia 18 de dezembro


O prefeito eleito Geraldo Julio (PSB) realizou hoje (29) à tarde três visitas de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ricardo Paes Barreto, ao procurador-geral de Justiça do Estado, Aguinaldo Fenelon, e ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Jovaldo Nunes. O vice-prefeito eleito, Luciano Siqueira, também participou de todos os compromissos.

O socialista aproveitou a primeira agenda para elogiar a atuação da Justiça Eleitoral no pleito deste ano. Em conversa com Ricardo Paes Barreto, Geraldo classificou o trabalho da Justiça Eleitoral brasileira nessas eleições como “célere” e “correto”. “Tudo foi decidido com muita rapidez. Estivemos aqui na campanha e voltamos para agradecer ao presidente e a todo o Tribunal pela condução do processo”, pontuou, ao sair.

Ricardo Paes Barreto desejou sorte ao futuro prefeito. “A gente espera sucesso. Competência não faltará”, destacou. O presidente do TRE adiantou que a diplomação de Geraldo, Luciano e dos 39 vereadores eleitos em outubro será realizada no dia 18 de dezembro, às 17h, no auditório da Justiça Federal.

No Ministério Público, Geraldo reuniu-se com um grupo de dez promotores e procuradores com atuação no Recife para “abrir um canal de diálogo” que resultará em mais parcerias entre PCR e MPPE a partir de 2013. Um dos motes da parceria será a realização de ações que visem proteger os direitos das crianças e adolescentes. Ao fim do encontro, Agnaldo Fenelon salientou que a visita de Geraldo “honrou o Ministério Público”.

A “maratona” de visitas foi encerrada no Tribunal de Justiça, onde Geraldo debateu com Jovaldo Nunes soluções para os problemas do Recife nas áreas de arrecadação fiscal, educação, saúde e mobilidade. O presidente do TJPE ressaltou que o socialista terá “a receptividade do Poder Judiciário”. “Como eu tenho certeza que teremos a receptividade da Prefeitura no Governo de Geraldo”, afirmou Jovaldo.

De acordo com o prefeito eleito, foi “aberto um canal de diálogo” com as três entidades que, da parte do socialista, “será permanente” durante os quatro anos de mandato. “Que possamos trabalhar em conjunto porque a cidade precisa que estejamos unidos”, cravou Geraldo ao final das visitas.


Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui! 

Comentários