Anderson Silva vai assinar contrato de dez lutas no UFC


Dana White diz que Anderson Silva vai assinar contrato de dez lutas com o UFC

A informação foi confirmada por Dana White após o UFC 155, disputado em Las Vegas, no último sábado

Getty Images
Anderson Silva vai renovar contrato com o UFC
A idade avançada não parece ser um obstáculo para Anderson Silva. Considerado o melhor lutador da história do UFC, o brasileiro, de 37 anos, negocia um longo contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada por Dana White após o UFC 155, disputado em Las Vegas, no último sábado.

“Ele vai assinar um contrato de dez lutas. Acho que nunca fizemos um acordo de dez lutas. Talvez tenhamos feito alguma coisa com o Forrest Griffin, ou algo parecido. O Anderson disse que queria um acordo de dez lutas”, disse Dana White.
Dono dos recordes de vitórias seguidas (16) e defesas de cinturão do UFC (10), Anderson Silva pretende fazer pelo menos duas superlutas antes da aposentadoria. Na última sexta-feira, Dana White revelou que o brasileiro pediu para enfrentar o canadense GSP e o americano Jon Jones.

Além dos duelos contra os campeões das categorias meio-pesado e meio-médio, o lutador do Corinthians também pretende enfrentar Michael Bisping. O britâncio, inclusive, deve ser o próximo adversário de Anderson caso derrote Vitor Belfort no UFC São Paulo.
Anderson Silva atingiu o status de ídolo nacional no primeiro UFC Rio, em 2011. Foto: Getty Images

Comentários