Félix a "Bicha Má" faz sucesso nas redes sociais

A ascensão da 'bicha má': Vilão de 'Amor à Vida', Félix faz sucesso em todo o Brasil

Meu doce, eu tenho uma notícia amarga para lhe dar: Félix virou o assunto mais ventilado do Brasil. Dos salões de cabeleireiro às redes sociais, as falas do personagem magistralmente interpretado pelo ator Mateus Solano na novela Amor à vida, de Walcyr Carrasco, da TV Globo, são instantaneamente convertidos em memes. Suas frases viram moda tão logo ele as pronuncia. A expressão “meu doce” já se consagrou. E isso em apenas duas semanas de exibição da nova novela das nove da noite.


Félix ganha centenas de perfis nas redes sociais

30 DE MAIO DE 2013 | 12:30 | PESSOAS | 

Mateus Solano - Félix ganhou várias comunidades no Facebook /Foto: TV Globo
O sucesso do personagem de uma novela se mede pela aceitação do público. Se depender disso,Mateus Solano está feito. O papel de Félix, o vilão de Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, está rendendo ao ator muitas citações em redes sociais. É só fazer um busca por Félix no Facebook que surgem mais de 50 perfis, a maioria com o título Félix Bicha Má. Num dos perfis, a descrição do criador da página: “Eu sou rico, educado, aprendiz de Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino), afilhado da Carminha (Adriana Esteves, em Avenida Brasil) e amiguíssimo da Flora (Patrícia Pillar, em A Favorita)… Cheguei chegando e causando”.
Mateus Solano - um dos bordões do Félix no Facebook /Foto: Reprodução

Comentários