Rua do Arruda é a campeã do concurso de decoração junina "Eu Amo Minha Rua"

Rua do Arruda é a campeã do concurso de decoração junina "Eu Amo Minha Rua"



Foi uma disputa acirrada. Ao todo, 88 ruas se inscreveram no concurso cultural "Eu Amo Minha Rua", que escolheu a via melhor decorada para o São João. A campeã foi a Rua José Austregésilo, no bairro do Arruda. A votação popular foi encerrada na manhã desta quinta-feira (27) e, depois de 71.129 votos apurados nas urnas e através do site, a vencedora se consagrou com 17,8 mil preferências.

Como prêmio, a rua ganhadora vai receber um arraial no dia de São Pedro (29). A festa vai ter palco, som e iluminação, show do cantor e sanfoneiro Cezzinha, além de um trio pé-de-serra. Haverá também uma apresentação da quadrilha vencedora do concurso de quadrilhas da Rede Globo Nordeste.
 
Uma placa comemorativa de 1º lugar no concurso será entregue aos moradores. As outras finalistas também serão premiadas: cada uma ganhará show de um trio pé-de-serra, na noite de São Pedro, além de uma placa comemorativa de finalista do concurso. As finalistas foram Rua Maguari (Afogados), Rua Siriji (Alto do Mandu), Rua Euclides Fonseca (Encruzilhada), Rua Tupiniquins (Santo Amaro) e Rua Albacora (Brasília Teimosa). As seis ruas foram escolhidas na tarde da última sexta (21) por uma comissão julgadora. Os critérios avaliados foram criatividade, originalidade, beleza, mensagem e iluminação.

Comentários