Tecnologia do Filme Minority Report "quase" disponível | NoticiaBR.com

Tecnologia do Filme Minority Report "quase" disponível | NoticiaBR.com

Tecnologia do Filme Minority Report "quase" disponível

'Minority Report' Interface, a versão inicial 







Quando Minority Report veio para o cinema em 2002, sua tecnologia futurista olhou gerações de distância. Telas e vários aplicativos que interagem junto Movendo todos estavam em um movimento do dedo de Tom Cruise. Esse tipo de tecnologia poderia ser real, em junho. 







A empresa de software com sede na Suíça Dizmo superou sua meta de captação de recursos de US $ 25.000 hoje no Kickstarter , e sua interface com o usuário mais experiente poderia estar disponível em junho. Interface de usuário do Dizmo permite aos clientes mover, giratória, encolher e expandir qualquer aplicativo , incluindo calendários, mapas, planilhas ou vídeos em televisores, tablets e superfícies de vidro. Todos os recursos do Interface do Dizmo são sensíveis, ou seja, os elementos visuais ajustar automaticamente para o tamanho que está expandido ou reduzido a. 


"Em suma, Dizmo está levando a capacidade de interagir com a sua vida digital para o próximo nível", Matthias Aebi, Dizmo do co-fundador e CEO, disse em um vídeo no Kickstarter. Aebi não mencionou o quanto o software vai acabar custando. 

O potencial de Dizmo - uma combinação de "aparelho digital" - é retratado no "Dia de Vidro",vídeo, Corning, fabricante do Gorilla Glass. Quase todas as superfícies de vidro no vídeo tem tecnologia de interface - o balcão da cozinha, a geladeira, o espelho do banheiro e muito mais. A visão é óbvia: a tela sensível ao toque em toda e qualquer superfície em sua casa. 

Dizmo lançou sua campanha de angariação de fundos em 6 de fevereiro, completando sua meta monetária em menos de duas semanas. Até agora, quase 300 pessoas têm doados para Dizmo, de acordo com Kickstarter. Gestores do projeto prometem que vai ser a primeira a receber o software da empresa. 

Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.

Comentários