Não é Facil comprar no efacil.com.br


É completamente inimaginável o que vou contar aqui, mas como é uma história no mínimo curiosa vamos lá.


Minha Mãe me fez um pedido queria ver a Copa numa televisão nova, fiz uma pesquisa e constatei que a Tv Smart Viera da Panasonic de 39 era a ideal para a casa dela.

Fui atras do melhor preço e encontrei na loja Efacil.com.br o melhor preço R$ 1.299,00 + R$ 29,90 de frete, totalizando R$ 1328,90 e finalizei dividindo em 6 (seis) vezes no cartão de minha Irmã Cartão de crédito :VISA - Parcelamento: 6x de R$ 221,49 sem juros.

Recebi um email em 17-05-2014 confirmando a compra dizendo:
Esta é a confirmação de seu pedido de nº 64899069.
A previsão de entrega da sua compra é até: 30/05/2014
Para minha surpresa hoje 20-05-2014 ao acessar minha conta no efacil para verificar o andamento do pedido vejam o que tinha: 

64899069 17/05/2014 30/05/2014 29,90 Pedido Cancelado
Liguei a atendente disse apenas que estaria fazendo o estorno do cartão para que fizesse novas compras e que não sabia dizer o motivo por não ter sido aprovada a compra.

Agora o mais incrível sabe para quanto foi a mesma TV no site da efacil R$ 1.699,00 (R$1.499,00 - promoção, sei), ou seja erram no preço e não quiseram assumir o prejuízo e nós consumidores é que perdemos com isso.
Mas vamos ver se a pressão dos consumidores, que assim como eu, se sentiram prejudicados por essa empresa possam ter seus direitos respeitados.

Continuação 26-05-2014
Recebi uma ligação e só tenho a lamentar e dizer aos senhores que depois de quase meia hora de conversa o Representante da Efacil que ligou do numero 034 3301-5000 disse que o meu computador estava com algum tipo de falha de segurança ao passo que lhe disse que o cdc era bem claro nesse aspecto e ele me ofereceu a mesma TV sem ser smart pelo valor de R$ 1.299,00 pois o modelo que eu comprei e não recebi agora custa R$ 1.699,00. E como disse a ele que até o fim da tarde de hoje eu esperava por uma contra-proposta, que não veio, estou declarando meu total desprezo a loja EFACIL. Não comprem nesta loja pois vocês serão culpados de tudo que de ruim possa acontecer.

Após escrever o texto acima recebi uma ligação de uma nova atendente da édificil efacil agora sim confirmando o valor inicial e frete tudo igual, fiquei tão animado que já estava pensando em pedir desculpas e dizer que fui bem atendido, após a reclamação, mas para minha surpresa, pasmem os senhores e senhoras, ontem mesmo (26-05-2014) por volta as 19h recebi outra ligação de um número não identificado que com um sotaque "argentino" me disse que a minha compra feita dessa vez e autorizada pela efacil (é nada) não poderia ser concluída por "divergências cadastrais", parei e pense deve ser "pegadinha" mas não para minha surpresa a compra no cartão foi estornada (claro) e mais uma vez experimentei a frustração de não comprar a tv de minha mãe!

Comentários