os estrangeiros pagam pedágio para estradas


AmpliarJá agora CDU e CSU quer encontrar uma solução - Por meses há problemas no pedágio proposto
Já agora CDU e CSU quer encontrar uma solução - Por meses há problemas no pedágio proposto
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Ironicamente, entre a CDU e CSU voou os farrapos por causa do pedágio carro.Agora, o ruído parece ser mais - bem a tempo.
O número de carros controverso para estrangeiros será cobrado de acordo com a líder da CDU político apenas em rodovias. "Nosso objetivo foi alcançado: os motoristas de países vizinhos não têm de pagar o pedágio no federal, terrenos e estradas locais", o presidente North Rhine-Westphalia CDU Armin Laschet nesta quarta-feira.
O líder Renânia-Palatinado CDU-Estado Julia Kloeckner disse: "O número de carros em todas as rodovias municipais, estaduais e federais está fora da mesa". Ambos apelaram para o projeto de lei, o ministro dos Transportes Federal Alexander Dobrindt tinha apresentado a eles na quarta-feira.
Com este esquema, os críticos do conceito original de toll-Dobrindt têm prevalecido, o que proporcionou um pedágio em todas as estradas. As regiões fronteiriças foram caracterizados desvantagens temidos.
AmpliarO ministro dos Transportes Federal Alexander Dobrindt (44, CSU)
O ministro dos Transportes Federal Alexander Dobrindt (44, CSU)
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O Ministério dos Transportes confirmou o encontro de políticos, para que também o presidente do influente grupo Renânia do Norte-Westfália, no Bundestag, Peter Hintze ea CDU-político tráfego Oliver Wittke participaram. "Foi uma conversa muito boa. Nós concordamos ", disse o ministro dos Transportes, Alexander Dobrindt a FIG.
Aparentemente planeja Dobrindt uma estrutura jurídica especial, a fim de trazer as questões jurídicas europeias e os desejos de vários governos estaduais e organizações regionais CDU sob o mesmo teto.

Toll só se aplica a estradas nacionais e auto-estradas

"O número de futuro para os veículos de passageiros aplica-se a todas as estradas federais tronco, auto-estradas e estradas principais que compreendem", disse o CDU North Rhine-Westphalia, após a de três semanas."Você deve ser suspensa para os cidadãos de países vizinhos, segundo a qual o pequeno tráfego fronteiriço não é um fardo adicional. Motoristas alemães não vão pagar mais porque estão a ser aliviada no imposto sobre veículos. "
CDU vice Klöckner afirmou a preocupação de que os visitantes de países vizinhos continuaria a pagar um pedágio para todas as estradas e, assim, as desvantagens para o turismo, hospitalidade e varejo poderia surgir foi dissipadas. Transportes Ministro Dobrindt vai passar seu projeto a votação dos outros ministérios envolvidos na quinta-feira. 
Dobrindt havia anunciado a introduzir a sua portagem-conceito até o final de outubro.Se o pedágio a partir de Laschet e Klöckner descrito, o político CSU poderia conseguir menos receitas do que o previsto inicialmente -, mas espera-se diminuir o custo do controle quando os estrangeiros devem ter ficado apenas em auto-estradas alemãs uma vinheta válida no carro.
Em uma entrevista com o "Münchner Merkur" Dobrindt rejeitou as especulações sobre a construção de uma nova e importante autoridade de pedágio na quarta-feira, que deve assumir o monitoramento. "Não há nova autoridade pedágio. Os lugares localizados que precisamos ser um pouco abaixo do que acima de 100 ", disse ele ao jornal. Os ataques aos planos em jogo.
O número de carros é um projeto polêmico que iria cumprir a CSU na grande coalizão.A receita adicional esperada fluirá na renovação da infra-estrutura de transporte.Particularmente difícil foi encontrar uma solução que o direito europeu tem em mãos ea promessa da chanceler alemã Angela Merkel defende que não notificados na Alemanha motoristas será cobrado mais. Por último, mas tinha dado tanto a saída de transportes da UE Comissário Kallas Sim eo Bonn jurista Prof. Christian Hillgruber luz verde para planos Dobrindts.

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